quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Lisboa, 20 de Setembro 2006

Tópico: Jornadas Europeias do Património II

Foi hoje divulgado o programa no site da
CMM. Um pouco mais desenvolvido e diferente daquele que foi divulgado pelo IPPAR e que eu já aqui divulguei também.

Os bombos parece que foram substituidos pela fanfarra dos BVM.
O teatro de rua e os contadores de histórias não são referidos!

A confereência sobre a importância da familia na transmissão de valores foi substituida por outra com o tema "O PAtrimónio somos nós" e serão conferencistas Dr.ª Cândida Alves e Dr.ª Sónia Cravo.

A Actuação de um grupo de cantares da região no dia 23 foi substituida pela actuação do grupo pop rock "UMEED", que com certeza devem fazer parte do património do nosso concelho...

Se no programa divulgado pelo IPPAR já o património tinha fica um pouco de lado neste o panorama não mudou muito.
Tenho pena de não poder estar nas conferências, mas espero depois ouvir ecos.
Já agora, alguém satisfaz a minha ignorância e curiosidade? Quem são as conferencistas? É que o nome da segunda não me é estranho...

Nota Final: não tenho escrito porque tenho estado pela capital aqui o acesso à net não é tão fácil.

2 Comments:

Al Cardoso said...

Como comentario a ultima parte do texto so quero sublinhar; que afinal viver no interior ate e bom, pois existem bons acessos a internet!!!

Um abraco fornense.

Unknown said...

Estive a comparar as actividades nestes dias de Mangualde com outros Concelhos deste Distrito e mais propriamente de Concelhos “colados” ao de Mangualde … a visão é totalmente diferente.
De quem é a culpa?
Eu até julgo que não será da CMM, eles fazem sem intenção, não sabem fazer de outra maneira.
Rodearem-se de pessoas experientes e que saibam fazer será urgente e todos ficaríamos a ganhar.

Abraços