sexta-feira, 22 de junho de 2007

24 Junho: Cicloturismo e Passeio Pedestre em Penalva do Castelo

4 Comments:

Unknown said...

Excelente iniciativa e divulgação, PPN.
uma frase que me ficou marcada e espero seja bastante convincente, "pedale com os bombeiros, eles pedalam por todos nós"
um abraço

Al Cardoso said...

A juntar-se a campanha "Mexa-se" de Fornos, tambem por "Castendo" as coisas estao a mexer, como se dizia: "Means sana, corpo sano"! creio que esta mal escrito, mas o meu amigo vai corrigir-me!!!

Um abraco, brevemente vou andar pela nossa Beira.

PPN said...

caro Albino

a expressão correcta é. MENS SANA IN CORPORE SANO.

um abraço

P.S.: enviei-lhe um mail mas não tenho a certeza se seguiu. se não recebeu nada hoje, diga-me.

Al Cardoso said...

Recebi sim e obrigado pela correccao, o latim nunca foi o meu forte!