segunda-feira, 9 de abril de 2007

Em tempo Pascal...



Criai em mim, ó Deus, um coração puro
e fazei nascer dentro de mim um espírito firme.
Não queirais repelir-me da vossa presença
e não retireis de mim o vosso espírito de santidade.
Dai-me de novo a alegria da vossa salvação
e sustentai-me com espírito generoso.
Ensinarei aos pecadores os vossos caminhos
e os transviados hão-de voltar para Vós.
Não é do sacrifício que Vos agradais
e, se eu oferecer um holocausto, não o aceitareis.
Sacrifício agradável a Deus é o espírito arrependido:
não desprezareis, Senhor,
um espírito humilhado e contrito.
Salmo 50 (51), 12-13.14-15.18-19

2 Comments:

Al Cardoso said...

"e sustentai-me com um espirito generoso"

Umas boas festas Pascais, o "Prior" ca do sitio diz que se prolongam ate ao proximo domingo!

Um abraco amigo d'Algodres.

PPN said...

Caro Al

O tempo pascal prolonga-se até ao Pentecostes.

um abraço fraterno